Na pele

R$46,80

Na pele foi escrito durante a pandemia do Covid-19. A obra traz as mudanças nos dias de confinamento da autora poetisa, seus fluxos e percursos. Diz Luciene: “nas primeiras semanas desse aquilombamento, com raras saídas e nenhuma visita, minha garganta entrou em colapso; meu coração de poeta percutiu numa batida que me atravessou inteira: eu queria falar sobre ser preta, queria dialogar com os pretos do meu hoje; através dos meus versos, queria conversar com os viajantes da Rota da Melanina. Urgia. Na TV, estarrecida, vi joelhos sobre pescoços negros: sincronicidade: eu também não estava conseguindo respirar…

Escrevi estes versos em 61 dias, entre 25/05 e 25/07 de 2020.

73 em estoque (pode ser encomendado)

Luciene Carvalho é escritora e poeta. Publicou Conta-gotas; Sumo da lascívia; Aquelarre ou o livro de Madalena; Porto; Cururu e Siriri do Rio Abaixo (Instituto Usina); Caderno de caligrafia (Cathedral); Teia (Teia 33); Devaneios poéticos: coletânea (EdUFMT); Insânia (Entrelinhas) e Ladra de flores e Dona (Carlini & Caniato). Estas obras conquistaram prêmios e condecorações.

Parte importante do seu trabalho, como declamadora, se faz em shows poéticos em que une figurino, efeitos cênicos e trilhas musicais para oferecer sua poesia viva e colocá-la a serviço da emoção da plateia.

Luciene ocupa a cadeira nº 31 da Academia Mato-grossense de Letras.

Peso 0.166 kg
Dimensões 13.8 × 20.8 cm
Páginas

112

Edição

Ano de publicação

2020

ISBN

978-65-88600-12-2

Avaliações

Não há comentários ainda.

Be the first to review “Na pele”

O seu endereço de e-mail não será publicado.