Dona

R$50,00

Dona retrata uma invisibilidade que denuncia a condição da mulher que chegou aos cinquenta anos: madura, segura, mas em totalidade cambiante. Nessa mulher, ao mesmo tempo em que há dor, brota também a consciência da nova existência que vai jogando fora o que é sem graça, desimportante, banal. Ela descobre um novo jeito de encarar o espelho, onde já há marcas nas mãos, e as mãos fazem poesia!

10 em estoque (pode ser encomendado)

Descrição

Luciene Carvalho é escritora e poeta. Publicou Conta-gotas; Sumo da lascívia; Aquelarre ou o livro de Madalena; Porto; Cururu e Siriri do Rio Abaixo (Instituto Usina); Caderno de caligrafia (Cathedral); Teia (Teia 33); Devaneios poéticos: coletânea (EdUFMT); Insânia (Entrelinhas) e Ladra de flores; Dona; Na pele; Doze contos: interpretando a miragem; Gula d’água (Carlini & Caniato). Estas obras conquistaram prêmios e condecorações.
Parte importante do seu trabalho, como declamadora, se faz em shows poéticos em que une figurino, efeitos cênicos e trilhas musicais para oferecer sua poesia viva e colocá-la a serviço da emoção da plateia.
Luciene ocupa a cadeira nº 31 da Academia Mato-grossense de Letras.

Informação adicional
Peso 0,168 kg
Dimensões 13,8 × 20,8 cm
Páginas

128

Edição

Ano de publicação

2018

Avaliações (0)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Dona”