Como Comprar

 

As vendas de publicações desse site atendem à legislação nacional vigente, incluindo a Lei Federal n.º 8.078 de 11.09.1990 (Código de Defesa do Consumidor). Os preços praticados no site não são, necessariamente, iguais aos apresentados nas redes de livrarias físicas e somente são válidos para

compras realizadas no ato da sua exibição. Aos pedidos realizados e aceitos não se aplicarão eventuais aumentos de preço.

Comprar na Carlini & Caniato / TantaTinta é muito simples! Basta você navegar em nosso site pela home ou pelo catálogo. Quando você encontrar o livro que deseja, clique em “adicionar ao carrinho”. Se quiser ver detalhes do livro, passe o mouse em cima da capa e clique. Uma nova janela abrirá para você visualizar informações completas sobre a publicação, como autor(a), release do livro, número de páginas, tamanho, peso.

Quando você tiver em seu carrinho todos os livros que deseja, basta clicar em “Meu carrinho” e revisar os itens. Para verificar o valor de frete é só colocar o seu CEP no campo destinado e escolher a forma de envio. Para efetuar o pagamento, clique em “Finalizar Compra” e você será redirecionada para a página de cadastro e pagamento.

Pagamento

 

Procuramos facilitar a compra trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Boleto bancário: 

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet- banking. Nós seremos notificados em até 48 horas e liberamos o seu pedido.

Cartão de crédito:

Após enviar os dados de seu cartão de crédito, aguardaremos a autorização pela administradora e após análise, seu pedido será liberado para postagem.

PagSeguro: 

A loja conta com as facilidades e segurança de pagamento do PagSeguro UOL. O pagamento é feito através do site do PagSeguro, que será automaticamente exibido após a confirmação de seu pedido. Em seguida, basta selecionar a sua forma de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário ou transferência de saldo. Após a confirmação pela equipe PagSeguro, seu pedido estará pronto para envio!

Meu Pedido

 

Após fazer login no site, basta acessar o link “minha conta” e você será direcionado para o painel de sua conta. Lá você vai encontrar todas as informações de seus pedidos e poderá acompanhar cada etapa dele. Para você saber melhor sobre cada etapa, siga a lista de status possíveis para um pedido e suas respectivas explicações. Em cada etapa, um e-mail explicativo será enviado ao cliente, se necessário. Após o envio, você receberá o código de rastreio também por e-mail e poderá consultar o mesmo no site dos correios.

Novo – Seu pedido foi recebido e está sendo processado

Aguardando pagamento – Estamos aguardando a autorização ou confirmação de pagamento para liberação de seu pedido

Processando ou Aprovado – Seu pedido está aprovado e está sendo separado para embalagem e envio.

Aguardando entrada no estoque – O item sob encomenda já sendo produzido, mediante sua entrada em nosso estoque será conferido e enviado a você.

Remetido – Seu pedido foi enviado. O código de rastreio ficará disponível na sua conta e será enviado por email.

Cancelado – Seu pedido foi cancelado. Por algum problema na transação do seu cartão de crédito ou por não pagamento do boleto não pudemos faturar seu pedido.

Ainda em dúvidas? Mande um email para contato@tantatinta.com.br