Agnus Dei – A voz dos sinos

R$40,00

Era um tempo cinza, às vésperas do Golpe Militar de 1964, mas em São João Del-Rei, nas Minas Gerais, o badalar dos sinos das igrejas marcava o compasso e o descompasso de uma história poética, sinistra e, sobretudo, surreal. A Voz dos Sinos é um relato-testemunho do personagem Julian, filho caçula do comendador Coriolano Gregory, pai tirano, cínico, sensual, abusado e com um passado obscuro.

A trama envolve mortes, suspense e mistérios sincronizados com o ressoar dos sinos da cidadezinha encravada em um cenário colonial que se esvai afunilando tudo para um desfecho ilógico dos fantasmas de uma antiga Ordem de Cavalaria Medieval.

Rui Matos, é jornalista de uma geração recente. Já teve tempo de consolidar a formação acadêmica com a formatação profissional que acumulou em 25 anos de profissão. Passou pela agitação da redação de televisão, pela placidez reflexiva da revista e construiu a vivência dos textos diários para jornal. Cada um desses veículos cria, exige e constrói no autor um mar, não de água doce do seu pantanal, mas um mar revolto de ideias, de consolos e de desconsolos.

Peso 0.223 kg
Dimensões 20.8 × 13.8 cm
Ano de Publicação

2021

Edição

ISBN

978-65-88600-21-4

Páginas

176

Avaliações

Não há comentários ainda.

Be the first to review “Agnus Dei – A voz dos sinos”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *