Pessoas, abóboras e coisas…
R$58,8010
Inspirado por Luís Fernando Veríssimo, Tiago Strassburger nos apresenta vários contos e crônicas da vida cotidiana em sua mais potente das essências: o humor – rápido e inteligente. Por vezes, flerta com a fábula, em sua maneira de falar de um amor impossível; por vezes flerta com situações rotineiras como a do consumidor e seu exercício de comprar materiais de construção.
Tiago Strassburger parece colocar uma grande lupa sobre os acontecimentos na vida das pessoas – que erroneamente chamamos de – comuns e nos mostra as mais interessantes passagens dessas vidas, tirando da simplicidade e do inusi-tado charmosos e surpreendentes pontos de virada.
10 em estoque

Tiago Strassburger nasceu em 23 de abril de 1989, na cidade de Cassilândia – MS. Começou a carreira de contador de histórias em Linha Brasil – RS, ainda criança, narrando páginas de livros infantis aos trabalhadores que visitavam a venda de seu avô, Lauro
Já graduado em administração e marketing, embarcou na carreira literária com artigos de opinião no jornal O diário, de Primavera do Leste. Atraído pelos meios editorial e literário, lançou a própria revista de cultura e entretenimento: a Senso in Comum.
A breve carreira nos palcos e roteiros, com Stand-up comedy, contribuiu com a sua escrita. Cinéfilo (e gerente de cinema) e vocalista da banda Capitão Trovão, traz para os textos referências de diversas vertentes.
| Peso | 0,170 kg |
|---|---|
| Dimensões | 13,8 × 20,8 cm |
| Ano de publicação |
2021 |
| Edição |
1ª |
| ISBN |
978-65-88600-49-8 |
| Páginas |
112 |
Você precisa fazer logged in para enviar uma avaliação.

Avaliações
Não há avaliações ainda.