O último verso (também em E-Pub)

R$48,00

Versão E-Pub

https://www.amazon.com.br/O-%C3%BAltimo-verso-St%C3%A9fanie-Medeiros-ebook/dp/B01LE8XOG8/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1486036773&sr=8-1&keywords=st%C3%A9fanie+medeiros

O último verso costura a trajetória de um escritor já idoso, dócil e de grande talento em meio aos conflitos das relações  familiares e sua vontade férrea de não deixar a poesia de lado. Trata-se de Edmundo Mesquita, que nunca foi um homem prático. Desde jovem, sempre gostou de escrever poeticamente. Aos 85 anos de idade, com a ajuda de sua esposa, Soraia, conseguiu conquistar o conforto necessário para se dedicar à Literatura, sem desfocar sua atenção com outras preocupações. E é assim que passa seus dias: levanta cedo, toma o café da manhã com a família e se tranca em seu escritório, no segundo andar da casa, para “fabricar” seus poemas. Até que o inesperado estoura, de repente, a bolha de sabão em que vive…

Fora de estoque

Stéfanie Medeiros


 

Stéfanie Medeiros nasceu em Cuiabá, Mato Grosso, em 1992. É formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso. Publicou seu primeiro livro, “Borboletas infinitas de coração imperfeito”, em 2014. Em 2015, ganhou o prêmio Poetize, concurso nacional dos novos poetas. No mesmo ano, foi uma das vencedoras do Prêmio Mato Grosso de Literatura e, por meio deste, publicou seu primeiro romance, “O último verso”. Foi uma das contempladas no Prêmio Sarau Brasil 2016.
Peso 0.252 kg
Dimensões 13.8 × 21 cm
Páginas

176

Edição

Ano de publicação

2016

Avaliações

Não há comentários ainda.

Be the first to review “O último verso (também em E-Pub)”

O seu endereço de e-mail não será publicado.