Grande depósito de bugigangas

R$52,00

“Grande depósito de bugigangas nos fala de nossas fantasias, de quanto elas valem em um mundo dominado pela forma mercadoria, de como, por fim, elas são aprisionadas por conta de sua pouca importância nesse universo amplamente reificado.
O livro trata de um mundo em que os perdedores, sem alternativa, veem as portas se fecharem para eles e são obrigados a assistir seus opostos desfilarem exibindo as coisas e metais que possuem. Nesse lugar, nem mesmo os amuletos, santos ou orações são capazes de nos livrar do sofrimento. Numa vereda incerta, em meio ao caos imenso, o silêncio é a única resposta ao desespero dos gritos de angústia.”

Descrição

Divanize Carbonieri é doutora em Letras pela USP e professora de literaturas de língua inglesa na UFMT, em Cuiabá. É autora de onze livros, entre eles, Entraves (poesia, 2017), contemplado com o Prêmio Mato Grosso de Literatura; Passagem estreita (contos, 2019), finalista do Prêmio Jabuti; A ossatura do rinoceronte (poesia, 2020), vencedor do Prêmio Flipoços; Nojo (contos, 2020) e Nave Alienígena (2022). Integra o Coletivo Literário Maria Taquara, ligado ao Mulherio das Letras – MT.

Informação adicional
Peso 0,104 kg
Dimensões 13,8 × 20,8 cm
Ano de publicação

2018

Edição

ISBN

978-85-8009-225-7

Páginas

64

Avaliações (0)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Grande depósito de bugigangas”