Alzeheimer, o mal que levou você de mim: lembranças de quem eu amo

R$30,00

A presente obra é muito mais do que uma simples narrativa sobre o Mal de Alzheimer, é uma declaração poética do meu amor por meu pai, que foi portador desta inexorável doença.

Escrevi o livro com lágrimas nos olhos, mas com o objetivo altruísta de compartilhar minhas experiências e ajudar outras pessoas a ficarem atentas aos alarmes silenciosos do Alzheimer.

Esta triste enfermidade do papai foi um profundo e intenso ensinamento, pois permitiu o estreitamento dos nossos afetos, aumentando a cumplicidade e o amor.

A oportunidade de cuidar dele até o fim mostrou-me o quanto se faz necessário construirmos sólidas paredes de amor em nossas vidas e estarmos cercados de pessoas que verdadeiramente nos amam.

Daniela Yegros nasceu em Guiratinga-MT, mas é cuiabana de coração. É casada com Cléber e mãe de dois meninos, Mateus e Tiago. Advogada, especialista em Direito Civil lato sensu, e apaixonada pelas letras. Escreve poesia desde os 16 anos e tem um acervo com 150 delas. Participou de vários concursos literários e premiações, entre eles, destacam-se: Menção Honrosa no XVII Concurso de Poesia, promovido pela Revista Brasília, e Prêmio Destaque na XXVIII Edição do Concurso Nacional de Poesias. Integrou o Livro Diário do Escritor com a poesia “Sobre mim”, da Editora Litteris, e pela mesma editora, sua poesia “Que saudades” compôs o livro-antologia Amor Razão de viver. Também participou e se classificou com a poesia “Amor e amizade” no Prêmio Sarau Brasil 2016 – Concurso Nacional Novos Poetas, Antologia Poética, da Vivara Editora Nacional.

Peso 0.127 kg
Dimensões 13.8 × 20.8 cm
Páginas

88

Edição

Ano de publicação

2018

Avaliações

Não há comentários ainda.

Be the first to review “Alzeheimer, o mal que levou você de mim: lembranças de quem eu amo”

O seu endereço de e-mail não será publicado.