A próxima colombina
R$59,60
Um misterioso Pierrô, em sua obstinada loucura, espalha o medo na cidade e nas mulheres que vão sendo eliminadas, impiedosamente, uma por uma. Lúcio, o delegado, tem outros crimes para resolver e nem se dá conta de que está diante de um serial killer.
Os personagens estão entrelaçados de forma tal que os sentimos vivos, mesmo depois de eliminados.
10 em estoque (pode ser encomendado)
Ramon Barbosa Franco
Ramon Barbosa Franco nasceu em 3 de junho de 1979 na cidade Paraguaçu Paulista – SP, é jornalista formado pela Universidade de Marília (Unimar). Está na imprensa desde os 16 anos, trabalha também como assessor de imprensa e arte-educador. Conquistou prêmios literários nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Entre eles o 3º lugar no V Concurso Municipal de Contos Prêmio Prefeitura de Niterói (2007), menção honrosa no concurso de contos, Tragédias Cariocas Hoje, da editora Nova Fronteira (2007) e um dos finalistas estaduais do Mapa Cultural Paulista (2009-2010), organizado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.
| Peso | 0,117 kg |
|---|---|
| Dimensões | 13,8 × 20,8 cm |
| Páginas |
160 |
| Edição |
1ª |
| Ano de publicação |
2014 |
Produtos relacionados
Mascote do caos
Doze contos – interpretando a miragem
Agnus Dei – No mar de agua doce
Geopoesia pantaneira
Através da obra o autor liberta a mente em poemas diversos, porém unidos em um conjunto, chuleados por um fio sinuoso como as curvas dos corixos do Pantanal. O caminho dessa artéria principal, a aorta pantaneira, o rio Paraguai, e todo o bioma com sua fauna, flora, geografia e especialmente uma cultura tão peculiar estão presentes em seus poemas e na alma de José Pedro.
A Literatura Contemporânea em Mato Grosso
Mato Grosso Com Representação: Imagens e Conflitos
Gerações Literárias:
Atravessamento e Contaminação
AML: O projeto Literário Mato-grossense
O Academicismo Mato-grossense
Cuiabanocentrismo
Antecedentes do Antiacademicismo:
O Nascimento da Geração Coxipó
Os Períodos da Nova Tribo:
Revista Vôte
Estação Leitura e a Luta de Wander Antunes por Leitor
Revista Fagulha
A Tradição que vive no passado
A Crise da Legitimidade da AML
Produção Coletiva da Geração Coxipó:
Desvaneios Poéticos - Prêmios Regionais
Fragmentos de Gerações
O Projeto Palavra Aberta
Lamento - Identidade e contemporização
Contos escolhidos de Jose de Mesquita
Com Por
Em Com por Aclyse trabalha seus poemas em total união entre composição escrita e musical.
“Contra o sombrio clima do pós-tudo, sua solaridade é bálsamo e antídoto. Seus poemas, porém, não se vazam em formas literárias ou visões de mundo ingênuas: neles, a simplicidade é conquista e construção.” (Antonio Carlos Secchin)
