Borboletas infintas de coração imperfeito
R$47,90
Esta segunda edição é lançada justamente na data de comemoração de 10 anos da primeira edição. A obra poética revela a autora mais jovem, porém não menos profunda. Ela sofre calada, observando, vive deslocada, inquieta, desconcertada.
Disponível por encomenda

Stéfanie Sande é escritora, mestre e doutora em escrita criativa pela PUCRS. Em 2014, publicou o livro de poemas Borboletas infinitas de coração imperfeito. Em 2015, passou três meses na França, onde escreveu o romance O último verso, vencedor do prêmio Mato Grosso de Literatura. Virgínia, seu segundo romance, foi publicado em 2021. Café Majestic é o seu primeiro livro lançado pela Alfaguara, do grupo Companhia das Letras.
| Peso | 0,106 kg |
|---|---|
| Dimensões | 13,8 × 20,8 cm |
| Ano de publicação |
2025 |
| Edição |
2ª |
| ISBN |
978-85-8009-379-7 |
| Páginas |
64 |
Você precisa fazer logged in para enviar uma avaliação.
Você também pode gostar de…
Virgínia
Produtos relacionados
Inclassificáveis
Mascote do caos
Agnus Dei – No mar de agua doce
O elo perdido
Geopoesia pantaneira
Através da obra o autor liberta a mente em poemas diversos, porém unidos em um conjunto, chuleados por um fio sinuoso como as curvas dos corixos do Pantanal. O caminho dessa artéria principal, a aorta pantaneira, o rio Paraguai, e todo o bioma com sua fauna, flora, geografia e especialmente uma cultura tão peculiar estão presentes em seus poemas e na alma de José Pedro.

Avaliações
Não há avaliações ainda.