Trocas e Devoluções
O objetivo da Carlini & Caniato / TantaTinta é a plena satisfação do cliente. Porém, se por algum motivo você decidir trocar ou devolver o produto, basta seguir essas instruções:
Desistência da compra: Quando receber o produto você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega para desistir da compra. Entre em contato pelo e-mail o contato@tantatinta.com.br informando a desistência. O produto deve estar lacrado e a embalagem inviolada. Nesse caso, você será reembolsado apenas pelo valor do livro, após o nosso recebimento do mesmo.
Produto com defeito: Caso o produto recebido apresentar defeito (falhas na impressão que impeçam a leitura, faltando páginas, inversão na sequencia de páginas), a troca deverá ser solicitada dentro do período de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Entre em contato pelo email contato@tantatinta.com.br informando o defeito e a devolução. Assim que recebermos o produto, ele será submetido a análise. O prazo para substituição poderá ocorrer em até 20 dias após o recebimento do produto. Constatado o defeito, o cliente poderá optar por uma das soluções de troca: reembolso, troca ou vale compra.
Livro errado ou falta de livro: Se você comprou um livro e na hora do recebimento percebeu que o produto foi comprado errado, entre em contato pelo email contato@tantatinta.com.br e efetuaremos a troca do livro. Nesse caso é importante saber que o produto só será trocado se estiver com sua embalagem lacrada e inviolada e que o frete para devolução e novo envio deverá ser pago pelo cliente. Caso você receba seu pedido com um livro diferente ou se estiver faltando livros em sua compra, entre em contato pelo email contato@tantatinta.com.br e efetuaremos a troca ou envio do livro faltante, sem custo de frete. Em ambos os casos você poderá optar por uma das soluções de troca: envio do produto faltante, troca ou vale compra.
Objeto devolvido por endereço incorreto: A cliente é responsável por fornecer seu endereço de entrega corretamente. Caso o seu pedido seja devolvido por erro nessa informação poderemos realizar uma nova postagem, porém, o custo desta será de responsabilidade do cliente. Caso a falha seja de nossa empresa, enviaremos novamente o objeto sem custo de frete para o cliente.
Soluções de troca: Em caso de devoluções confirmadas ou trocas você pode optar por uma das soluções abaixo:
Reembolso total: Somente para desistências antes de o livro ser enviado. O cliente receberá o reembolso total do valor de seu pedido.
Troca pelo mesmo produto: Após a análise de sua situação e definição de envio e frete você deverá receber um produto igual ao anterior.
Troca por outro produto: Após a análise de sua situação e definição de envio e frete você poderá optar por receber outro livro no lugar do livro trocado. Se o livro escolhido for mais caro que o anterior, você deverá pagar a diferença. Caso seja mais barato você poderá escolher outro livro até completar o valor combinado.
Vale compra: Se você desejar, após a análise de sua situação e definição de envio e frete, emitiremos um cupom com validade de um mês para que você realize sua compra quando lhe for mais conveniente.
Tem alguma dúvida ou precisa de uma informação? Entre em contato conosco pelo email: contato@tantatinta.com.br