A pacata rotina da cidade de Cartesinos se transforma completamente com a chegada do circo. Mas não é um circo qualquer. A trupe que se apresenta na cidade é tão estranha que seus integrantes passam a ser conhecidos como “inclassificáveis”.
Língua portuguesa
Conto, crônica e novela
Inclassificáveis
0048L21609130IL
Diálogos com a sociologia e com a antropologia
Eduardo Mahon
80 Páginas
A pacata rotina da cidade de Cartesinos, quente e isolada, se transforma completamente com a chegada de um circo, mas não é um circo qualquer. Com ele personagens estranhas provocam mudanças no cotidiano dos céticos habitantes.
A trupe que se apresenta na cidade é tão bizarra que seus integrantes passam a ser conhecidos como “inclassificáveis”.
O centro do enredo provoca o leitor a refletir sobre a importância da arte na vida humana, a despeito da racionalidade que pode ser prejudicial, se destruir o sonho, a magia e a sensibilidade.
Eduardo Mahon
Eduardo Mahon é carioca, mora em Cuiabá. Escritor e dramaturgo, publicou pela Carlini & Caniato Editorial vários livros, entre os quais destacam-se os romances Alegria, A gente era obrigada a ser feliz, Mea Culpa e Eles não podem tirar isso de mim. Dedica-se a editar e revista literária Pixé, um empreendimento que reúne escritores e artistas plásticos de todo o Brasil.
O que dizem outros autores mato-grossenses
Marli Walker
Lorenzo Falcão
FICOU INTERESSADO?
Confira em nossa Loja Virtual