Duplo Sentido

R$30,00

“Duplo Sentido”, de Luiz Renato Pinto e Carlos Barros, é muito mais do que um livro. Na verdade, é dois em um. De um lado, temos os escritos de Renato e, do outro, de Carlos. A obra traz em ambos os lados uma coletânea de crônicas e contos de versam sobre diversos assuntos, dentre eles livros, filmes, teatro e viagens poéticas. Segundo Carlos Barros, o livro é a reunião de textos lavrados durante “sua existência”. Já Luiz Renato destaca as narrativas com enfoque em aspectos da condição humana.

Fora de estoque

Carlos Barros


Carlos Barros, nasceu em Recife, onde reside atualmente. É autor de Fênix (1989), pela Editora Arte Quintal, de Belo Horizonte; Poesia, Carlos Barros e Paulo Rocha (2001), pela Edições Tiê, de Recife; quest (2007), pela Editora Livro Rápido, de Olinda. Em 1976, publicou um livro artesanal, chamado “Punhesias”, como participação na I Mostra Internacional de Arte Correio em Recife.

 

Luiz Renato de Souza Pinto


Luiz Renato é ator, escritor e professor de Língua Portuguesa do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), desde 2011. Autor de Cardápio Poético (1993), Matrinchã do Teles Pires (1998) e Flor do Ingá (2014) tem ainda inédito Gênero, Número, Graal, coletânea de poemas aguardando publicação.  Além de publicações ficcionais estuda e publica artigos e ensaios sobre a obra de Antonio Sodré de Souza Neto, José de Mesquita e Ana Miranda.

Peso 0.158 kg
Dimensões 13.8 × 21 cm
Páginas

104

Edição

Ano de Publicação

2016

Avaliações

Não há comentários ainda.

Be the first to review “Duplo Sentido”

O seu endereço de e-mail não será publicado.