Cheiro de Terra

R$35,00

“Este livro foi escrito dentro do Pantanal de Mato Grosso. São pequenos textos que revelam um pouco de um ambiente complexo, da vida dos moradores e a maneira como vivem no interior do nosso estado. O morador da cidade enxerga o ribeirinho ou o trabalhador  rural como um inculto. Nada mais enganoso. Para quem não conhece e deseja aprender sobre essa terra, convido, se houver oportunidade a prosear com as pessoas dessas regiões, de onde retirei a inspiração para publicar essas histórias e causos”.

W. MALHEIROS nasceu em Cuiabá, em 18/09/1968. Do pai, herdou o gosto pela medicina e pelas pescarias, onde conheceu as belezas dos rios, corixos, praias e as matas do vasto Pantanal de Mato Grosso. Da mãe, o gosto pela leitura. Um dos seus bisavôs foi
pescador profissional e sustentou a família com os peixes capturados no Rio Cuiabá. Contam que esse bisavô praticamente morreu dentro da sua canoa, pois mesmo enfermo do coração fugia para realizar as suas pescarias. Estudou no Rio de Janeiro, com formação nas residências de Clínica Médica e Pneumologia pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

Peso 0.103 kg
Dimensões 13.8 × 20.8 cm
Ano de Publicação

2021

Páginas

64

Edição

ISBN

978-65-88600-68-9

Avaliações

Não há comentários ainda.

Be the first to review “Cheiro de Terra”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *