• Alzeheimer, o mal que levou você de mim: lembranças de quem eu amo

    A presente obra é muito mais do que uma simples narrativa sobre o Mal de Alzheimer, é uma declaração poética do meu amor por meu pai, que foi portador desta inexorável doença.

    Escrevi o livro com lágrimas nos olhos, mas com o objetivo altruísta de compartilhar minhas experiências e ajudar outras pessoas a ficarem atentas aos alarmes silenciosos do Alzheimer.

    Esta triste enfermidade do papai foi um profundo e intenso ensinamento, pois permitiu o estreitamento dos nossos afetos, aumentando a cumplicidade e o amor.

    A oportunidade de cuidar dele até o fim mostrou-me o quanto se faz necessário construirmos sólidas paredes de amor em nossas vidas e estarmos cercados de pessoas que verdadeiramente nos amam.

    R$30,00
  • Mulheres de Peito

    O livro traz o depoimento das experiências de mulheres que foram diagnosticadas com câncer de mama, na intenção de se mostrar o poder de superação de adversidades, quer seja uma doença, uma perda, uma decepção. Informações sobre exames preventivos e cuidados médicos também são abordados com seriedade.

    R$28,90